O que visitar no Reino Unido: 16 lugares com encanto


O que visitar no Reino Unido? Não deixe de visitar estes fantásticos lugares.

A cidade de Londres é maravilhosa, isso já todos sabem. É uma das cidades mais visitadas do mundo. Mas existe muita beleza no Reino Unido, além de Londres. Sabe o que visitar no Reino Unido? Deixaremos aqui 16 fantásticos lugares para visitar na sua próxima viagem.

Planifique as suas férias com alguma antecedência, e cubra-as com um seguro de viagem completo que o permita reservar com tranquilidade, podendo cancelar ou interromper a viagem, além de outros problemas que possam surgir no destino, como a assistência médica por doença ou acidente e problemas com a bagagem. Estes e outros gastos podem ser evitados graças ao seguro de viagem.


Lago Grasmere, Inglaterra.

O Lago Grasmere é incrivelmente inspirador. O pequeno lago e a povoação situada ao seu lado são perfeitos para explorar, visitar lojas e jantar nos seus restaurantes locais.


Edimburgo.

Apesar de Edimburgo ser a segunda cidade mais conhecida do Reino Unido, não podemos deixá-la fora desta lista. Desde a sua zona mais antiga encantadora até aos festivais mais estridentes, as surpreendentes paisagens da costa e das colinas. Edimburgo é um excelente destino que todos devem visitar.


A Calçada dos Gigantes, Irlanda do Norte.

Este lugar é conhecido pelas mais de 40.000 colunas de basalto formadas a partir de erupções de lava e dos milhões de anos de erosão. Nesta zona existem excursões, aulas de história e até trilhas para caminhadas.


Conwy, Norte de Gales.

Este maravilhoso porto no norte de Gales é apenas o início da sua visita. Veja o pôr do sol e o seu castelo, o porto e a muralha medieval que rodeia a povoação.


Polperro, Inglaterra.

Entre as cidades mais bonitas de Inglaterra está Polperro. Esta tradicional localidade de pescadores está situada sobre uma íngreme praia. As suas trilhas são perfeitas para redescobrir as praias e calas. No porto pode visitar as galerias de arte e os cafés que definem o caráter da cidade.


Durdle Door, Inglaterra.

É um arco de pedra calcária natural localizado na costa jurássica. Sim, leu bem, aqui poderá encontrar muitos fósseis, assim como outros elementos pré-históricos. Além disto, a sua praia é maravilhosa.


A península de Lleyn, Gales.

A península de Lleyn, encontra-se a noroeste de Gales e extende-se para o mar da Irlanda. Tem uma beleza de outro mundo e é também o lugar ideal para experimentar a cultura celta, ao mesmo tempo que contempla a impressionante paisagem natural.


Ilha de Skye, Escócia.

Poucas coisas são mais bonitas que a ilha de Skye. Esta ilha é a maior das Hébridas Interiores e oferece paisagens impressionantes, exuberantes colinas verdes e uma enorme praia de areia branca, assim como aventuras sem fim.


Stratford-upon-Avon, Inglaterra.

Independentemente se gosta de literatura ou não, não pode perder o lugar onde nasceu Shakespeare. Aqui, existem inúmeras atividades turísticas relacionadas com Shakespeare, desde as casas da sua família até aos cenários das suas obras de teatro. É também o ponto de partida ideal para deslumbrar-se pela paisagem de Cotswold.


Belfast, Irlanda do Norte.

Belfast tem a sua história, mas hoje em dia é uma cidade muito vibrante. Além de alguma agitação na vida noturna, também existem atividades culturais, restaurantes gourmet e aventura ao ar livre.


Llanthony Priory, Gales.

Llanthony Priory é um antigo priorado em Gales, que se encontra rodeado pela relva mais verde que alguma vez viu.


The Scottish Highlands, Escócia.

Se quer ver uma paisagem impressionante e visitar as cataratas de Glomach e as falésias de Clo Mor, faça uma viagem até às Scottish Highlands. Há muito para ver e fazer.


Parque Nacional Brecon Beacons, Gales.

Brecon Beacons é outra das maravilhas verdes. Visite o castelo de Carreg Cennen pois este é considerado Património da Humanidade, e veja as estrelas no céu escuro desde a reserva do parque Nacional Brecon Beacons.


Montanhas de Mourne, Irlanda do Norte.

Estas montanhas são um paraíso para os aventureiros. Não apenas porque são bonitas, mas também oferecem as melhores rotas de senderismo e escalada.


York, Inglaterra.

York está cheio de história e cultura, pelo que é uma grande alternativa a Londres. A arquitetura medieval da cidade, os numerosos museus e a impressionante catedral de York irão mantê-lo ocupado durante uns dias.


Peak District, Inglaterra.

O Peak District é outra fantástica zona do Reino Unido que deve ser explorada. Estende-se por partes de Cheshire, Derbyshire, Staffordshire e Yorkshire. Esta zona oferece muita natureza para explorar, com pequenas vilas urbanas próximas. Seja em bicicleta, a pé ou a cavalo, magníficas paisagens estão asseguradas.

Utilizamos cookies para te proporcionar a melhor experiência possível. Mais info.

fechar