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Tem dúvidas sobre este seguro?

Perguntas frequentes Totaltravel

Resolve todas as tuas dúvidas e decide informado.

Quando posso adquirir o seguro viagem Totaltravel?

Pode subscrever o seu seguro no momento da reserva da sua viagem, com uma antecedência máxima de 12 meses, ou até ao dia anterior ao seu início, tendo em conta que os eventos ocorridos antes da contratação do seguro não estarão cobertos. No entanto, para usufruir da cobertura de cancelamento imediato, deverá subscrever o seguro no momento da reserva da viagem ou nos 7 dias seguintes. Após este período, a cobertura de cancelamento terá efeito 72 horas após a contratação do seguro.

Posso acrescentar meses adicionais ao seguro quando queira ou tenho que estabelecer a duração quando o contrato?

O seguro pode se ampliar à medida que vai sendo necessário.

Já tinhamos contratado um seguro de anulação, é possível eliminar as coberturas de anulação do Totaltravel?

Claro! Os nossos produtos são 100% personalizáveis, portanto, se não quiser ter essa garantia, poderá eliminá-las salvando a parte proporcional da garantia.

As crianças devem contratar um seguro?

Sempre recomendamos que todas as pessoas que viajem contratem um seguro de viagem, inclusive os menores de idade. Porque, ainda que o custo do bilhete ou hotel para uma criança possa ser, em algumas ocasiões, muito reduzido, o risco de adoecer ou necessitar de assistência médica são iguais às de um adulto.

Que países inclui o destino "Europa" ou "Continental"?

Além de toda a Europa, inclui a Rússia até os Montes Urais e os seguintes países banhados pelo Mediterrâneo: Argélia, Chipre, Egito, Israel, Líbano, Líbia, Marrocos, Palestina, Síria, Tunísia, Turquia e Jordânia.

Quem pode contratar estes seguros?

Pessoas até aos 67 anos com nacionalidade portuguesa e/ou outra nacionalidade que não a portuguesa a residir legalmente em Portugal, com as particularidades indicadas nas condições gerais de cobertura de Acidentes (para menores de 14 anos) e Responsabilidade Civil (se tiver residência habitual no estrangeiro ou se não for cidadão português).

Posso alterar as datas do meu seguro se tiver que adiar a minha viagem?

Este seguro admite alterações ilimitadas nas datas da viagem caso não possa fazê-lo e desde que o seguro não tenha entrado em cobertura. Poderá informar-nos da alteração das datas do seu seguro através da Contacto express sempre que os seus planos de viagem mudarem e até um máximo de 2 horas antes de iniciar a sua viagem.

Posso contratar o seguro para uma duração diferentes às oferecidas?

O seguro já contempla várias intervalos de duração, pelo que, de momento, não é possível alterar nenhum.