Dados da tua viagem  - 

Encontre o melhor seguro de viagem em 5 segundos

lupa

Selecione todos os países que vai visitar ou onde vai realizar escala

lupa
Dados de viagem -
carregando-intermundial
Estamos a procurar os productos que melhor se adatem a ti
go easy blanco

Respostas sobre o seguro de viagem go | easy

Resolve todas as tuas dúvidas e decide informado.

Que viagens cobrem os seguros go | easy?

As viagens com 1 a 34 dias de duração consecutiva no seguinte âmbito de cobertura: Para viagens de até 34 dias por Portugal, Espanha (Peninsula), Gibraltar, Andorra e sul da França. Para viagens de maior duração recomendamos Totaltravel.

O que ocorre na situação COVID-19?

go | easy adaptou-se à situação atual com coberturas adicionais em assistência e com uma causa de anulação no caso de ser positivo por COVID-19. Consulte o detalhe das Condições Gerais do seguro.

E se, por causa do COVID-19, não puder viajar, o que acontece com o meu seguro?

Dada a situação COVID-19 atual, e desde 1 de outubro de 2020, este seguro admite alterações ilimitadas nas datas da viagem. Isto é, se modificar as datas da sua viagem ou o fornecedor da viagem lhe gerar um vale para viajar mais adiante (com datas abertas), poderá manter o seu seguro para essa nova viagem, sempre que a saída seja anterior a 31/12/2021. Consulta las condiciones aquí.

Que países inclui o âmbito de cobertura go | easy?

Portugal, Espanha (incluindo Ceuta e Melilla), Gibraltar, Andorra e sul de França.

Quem pode comprar este seguro?

Residentes em Portugal

Quando posso contratá-lo?

Pode fazer o seu seguro no momento da reserva da viagem ou até no dia antes de partir, mas tenha em conta que os eventos que ocorrerem antes de contratar o seguro não estão cobertos. No entanto, para aproveitar a cobertura de cancelamento de maneira imediata, deve fazer o seguro no momento em que reserva a viagem, com um máximo 12 meses de antecedência, ou no prazo de 7 dias; Após este período, a cobertura de cancelamento entrará em vigor 72 horas depois de contratar o seguro.

O seguro go | easy oferece cobertura perante a situação mundial de COVID-19?

O seguro go | easy oferece cobertura COVID-19 em assistência e cancelamento. Antes da viagem, o segurado que tenha contratado cancelamento poderá anular, no caso de teste positivo por COVID-19. Durante a viagem serão cobertos os gastos por assistência médica até ao limite indicado na apólice e, no caso de sintomas de COVID-19 e que um médico prescreva a realização da prova PCR, também se pagará o custo da referida prova até 200 €. Além disso, se o segurado se contagiar com COVID-19 e entrar em quarentena, serão pagos os gastos por prolongação de estadia no hotel, nas condições indicadas na apólice.

Se depois de um atraso, a bagagem acaba por não aparecer, a cobertura assegura a perda definitiva?

Sim, está coberto. Tenha em mente que será deduzido da compensação correspondente de todo o reembolso que já foi feito.

Posso cancelar por COVID-19?

Com o seguro go | easy, o Segurado pode cancelar por COVID-19, no caso de testar positivo na prova PCR antes do início da viagem. Assim, poderão recuperar-se os gastos derivados do cancelamento da viagem, até um máximo de 2000 €. Além disso, estará coberto o cancelamento de um acompanhante, cônjuge ou familiares até 2º grau de consanguinidade, inscritos na mesma reserva e segurados.

Para além do cancelamento, está coberta a interrupção da viagem?

Sim, exatamente. Se, uma vez iniciada a viagem, não a puder prosseguir por alguma das causas garantidas, ser-lhe-á reembolsada a parte que não tenha podido desfrutar até ao limite indicado."