icono asistencia

Modifique as datas do seu seguro de viagem

tantas vezes como queira!

As viagens em tempos de COVID-19 fazem com que nem sempre seja possível manter os planos iniciais, porque todos os dias surgem novas restrições de viagem e alterações nos destinos. Agora, poderá proteger a sua viagem e modificar as datas do seguro no caso de não a poder realizar, tantas vezes como queira. Na InterMundial queremos facilitar-lhe o processo e fazê-lo de forma segura. Por isso, adaptamo-nos a si e pomos à sua disposição alterações ilimitadas nos seguros White Horse para viagens com início até 31 de dezembro de 2021: tantas vezes como mudem os seus planos de viagem e avisando até 2 horas antes de a iniciar.


Ver seguros de viagem

Como modifico as datas do meu seguro de viagem?

Seguro contratado en agencia de viaje

Se tiver contratado o seu seguro numa agência de viagens

Contacte com a sua agência e ela irá encarregar-se de gerir a modificação através da sua plataforma de contratação.

Seguro contratado en la web

Se tiver contratado o seu seguro através da nossa web

Envie na Consulta Express o pedido de alteração com o n.º de certificado, o cancelamento da viagem inicial e as novas datas de viagem (se não as conhecer, pode deixar o seu seguro em espera partilhando connosco o vale de um fornecedor para a sua futura viagem).

Solucione as suas dúvidas

Há um limite de alterações nas datas do seguro?

Não. Poderá realizar tantas modificações como queira, mesmo avisando da viagem até duas horas antes do início da mesma!

Todos os seguros da InterMundial estão incluídos?

Incluem-se todas as apólices que não tenham começado o seu período de cobertura, do nosso parceiro MANA-White Horse. Os seguros de outras companhias não poderão ser modificados. Comprove ao fazer o seu pedido , o segurador na documentação do seguro.

Até quando posso adiar a viagem?

A data de início da tua nova viagem poderá ser até 31 de dezembro de 2021.

preguntas frecuentes cambios 1

O que faço se não souber quando vou poder viajar?

Se não souber a sua data nova de viagem, não há qualquer problema. Iremos deixá-la em espera e poderá modificá-la escrevendo-nos de novo quando conhecer a informação.

Como posso notificar a alteração?

A solicitação de alteração de datas do seguro inicial deve notificar-se por escrito à InterMundial até 2 horas antes do início da mesma, e anexando toda a informação necessária.

  • - Se tiver contratado numa agência de viagens, eles encarregar-se-ão de tudo. 

  • - Se tiver contratado o seu seguro na web, escreva-nos através da Consulta Express, indicando "Modificação de dados." 

preguntas frecuentes cambios 2

Há algum requisito para fazer a alteração?

  • Apenas precisamos de conhecer os seus novos planos de viagem para poder efetuar a alteração.

  • - Se conhecer as novas datas de viagem, deverá apresentar o documento de cancelamento dos serviços da viagem inicial.

  • - Se não conhecer as datas de viagem, para além do cancelamento dos serviços, precisamos do vale/crédito gerado pelo fornecedor e com o qual irá viajar mais adiante. Quando fechar a viagem, escreva-nos de novo para podermos ativar o seu seguro corretamente.

Tem algum custo associado?

Não. O seu seguro agora cobre as alterações. No caso de que a duração da nova viagem seja superior, ou haja uma alteração de âmbito de cobertura que aumente o prémio, deverá pagar-se a referida diferença. No caso de que o novo seguro seja de montante inferior, não se reembolsará a diferença.

Preguntas frecuentes cambios 3