icono asistencia

Assistência a veículos


Se a sua viagem for de curta distância e incluir trajetos em automóvel, próprio ou de aluguer, estará protegido contra os principais imprevistos que possam surgir nas suas deslocações. Esta garantia cobre as reparações de emergência em estrada, o veículo de substituição para que possa continuar a sua viagem, o envio de um motorista profissional no caso de que não possa conduzir e gastos associados à sua espera numa área de descanso por avaria do veículo.

Esta garantia está disponível exclusivamente no seguro go | easy que foi desenhado a pensar em viagens de curta distância: Portugal, Espanha (incluído Ceuta e Melilla), Gibraltar, Andorra e o sul de França.

asistencia a vehículos

O que inclui a assistência a veículos?

Reparación urgencia carretera

Reparação de urgência em estrada

Se, devido a uma avaria, não puder continuar a viagem pelos seus próprios meios, e sempre que seja possível reparar em estrada, o Segurador encarregar-se-á dos gastos do transporte do veículo e da mão de obra necessária para efetuar uma reparação de emergência, nas condições e até à quantidade indicada na apólice.

Vehículo de sustitución

Veículo de substituição

No caso de o veículo ficar imobilizado por acidente ou avaria, ser-lhe-ão reembolsados os gastos de aluguer de outro veículo até ao limite indicado nas condições do seguro (em go | easy até 36 € /dia, um máximo de 3 dias). Como alternativa, o Segurador irá proporcionar um veículo de substituição de categoria "C" durante 3 dias.

Gastos médicos

Envio de motorista profissional

Se, por causa de acidente, doença ou falecimento, os segurados não se encontrarem em condições de conduzir para regressar ao domicílio, será colocado à sua disposição um motorista profissional que irá conduzir o seu veículo até ao referido domicílio.

Gastos área de descanso

Despesas na área de descanso

Se a saída do meio de transporte público se atrasar um mínimo de 6 horas, será reembolsado, apresentando os comprovativos oportunos, pelos gastos adicionais incorridos durante a espera nas áreas de descanso de que o recinto disponha.