Introduza o seu usuario e senha que foi-lhe enviada por e-mail quando efectuou a sua compra online. Se não estiver registado, poderá registar-se em 1 minuto.
Entre todas as apólices contratadas, escolha aquela com a qual pretende comunicar o sinistro e inicie o processo.
Seleccione o segurado afectado e indique o sucedido durante a viagem para descobrir a documentação específica que precisa facilitar.
Carregue a documentação na plataforma. Pode guardar a reclamação em rascunho até ter tudo e, uma vez enviada, um especialista entrará em contacto consigo via e-mail o mais rapidamente possível.
Conheça o estado detalhado da sua reclamação acedendo à plataforma a partir da Área de Cliente, independentemente do canal em que a regista. Você pode acompanhar o processo em tempo real e ser informado a todo momento.
Você também pode acompanhar a evolução do caso através do seu e-mail.
Entre com seu usuario (CC, CCI ou passaporte) e senha. Caso não se lembre, poderá recuperá-lo no e-mail de confirmação de compra que lhe enviámos aquando da contratação do seguro.
Inscreva-se em um minuto. Com o seu número de documento recuperamos todas as apólices contratadas para que possa denunciar o seu sinistro.
Em apenas 1 minuto, seu caso de reembolso estará pronto para análise
Subscrever a nossa newsletter
Descubra as nossas novidades e promoções e obtenha 10% de desconto em todos os seguros de viagem.
Recebemos o teu pedido para receberes a nossa newsletter!
A partir de agora estarás informado sobre as nossas últimas novidades.