Os melhores cuidados médicos, agora também 100% digitais

Viaje sempre com o seu médico

Olá Telemedicina!

Tecnologia ao seu serviço para que possa viajar com a maior tranquilidade.

Na sua língua

Um médico irá atendê-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana, na sua própria língua, independentemente do seu destino.

Em 2 minutos

Consulta imediata e acompanhamento até à recuperação total.

Tudo numa única APP

Consulta por vídeo ou serviço de chat. Relatórios e receitas no seu dispositivo.
Gratuito
Não se preocupe com acordos clínicos, despesas e franquias.
Descubra o nosso Centro de Assistência topo de gama

Gerido pelos melhores especialistas

  • Serviço 24/7 para resolver incidentes em qualquer parte do mundo. Não importa onde você esteja.
  • Dedicação exclusiva à assistência médica em viagem. Especialistas em saúde.
  • Gerimos mais de 5.000 casos de assistência médica por ano.
  • Com os profissionais mais experientes desde Espanha.
  • Especialistas nas particularidades de cada país e nas operações mais graves e complexas, como os repatriamentos.

Obtenha assistência como preferir

Sempre na sua língua e acessível por telefone, chat e vídeo-consulta.

Na própria aplicação

Aceda à função de Assistência com o seu seguro.
Seleccione a forma como pretende comunicar connosco.
Confirme a sua localização. Saberemos onde está quando mais precisar.
Escolha o tipo de assistência de que necessita.
Assistência em movimento! Um médico estará disponível em menos de 2 minutos.
O seu médico acompanhá-lo-á até estar 100% recuperado.
Receberá receitas e relatórios no seu dispositivo.

Por telefone

Número disponível na sua documentação de seguro, APP, Área de Cliente ou confirmação de compra.
Os nossos especialistas determinam se é necessário transferi-lo para um hospital ou centro médico - nós tratamos de tudo!
Também pode ser encaminhado para uma consulta através da telemedicina. Fale diretamente com um médico através de vídeo ou chat.

No local

Consulta no centro médico ou hospital que melhor se adapte às suas necessidades e à sua localização.
A transferência mais adequada em cada situação: táxi, ambulância, helicóptero ou ambulância aérea.
Despesas de cuidados, testes ou intervenções. Temos a melhor cobertura médica.

Perguntas mais frequentes

Será a telemedicina um substituto dos cuidados médicos convencionais?
A telemedicina coloca-o em contacto direto com um médico através de uma consulta por vídeo ou de um chat e ajuda-o a resolver muitos problemas rapidamente, sem ter de se deslocar ou esperar numa clínica. Naturalmente, sempre que precisar de cuidados presenciais ou de uma transferência para um hospital, esta será a primeira opção.
Tem de adiantar o dinheiro?
Não se preocupe com o pagamento antecipado do dinheiro sempre que solicitar assistência médica. É verdade que há casos muito excepcionais em que terá de pagar pequenas despesas, que serão obviamente reembolsadas. Trata-se geralmente de chamadas do estrangeiro para a linha de assistência 24 horas, de consultas de enfermagem ou da compra de determinados medicamentos.
O que acontece se não puder solicitar a assistência?
Se, em caso de urgência vital, não for possível contactar a equipa de assistência e for levado diretamente para o hospital, são os profissionais do hospital que nos contactam e nós tratamos das formalidades e das facturas.

Descarregar a nossa aplicação

Comece a desfrutar das suas vantagens. Viaje melhor, viaje com mais segurança.

Criar imagens únicas

Imagine uma natureza morta realista

Falar consigo

Estou aborrecido, conta-me uma anedota

Traduzir qualquer texto

o que significa "olá" em espanhol?

Criar imagens únicas

Imagine uma natureza morta realista

Traduzir qualquer texto

o que significa "olá" em espanhol?

Falar consigo

Estou aborrecido, conta-me uma anedota